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Marketing de relacionamento: ofereça soluções com conteúdo relevante.

Como estamos falando em relacionamento com o cliente, viemos propor que você experimente oferecer soluções para os seus clientes. COMO ASSIM? Vamos supor que você trabalhe no segmento de...[...] LEIA MAIS

Jéssyca Sousa

Marketing de relacionamento: valorize os clientes fiéis.

Faz parte do marketing de relacionamento reconhecer qual é o público principal e investir nele. Uma das principais vantagens em conhecer os seus clientes é saber qual a taxa...[...] LEIA MAIS

Jéssyca Sousa

Marketing de relacionamento: é preciso ouvir o seu cliente.

Se eu pudesse lhe dar um conselho, seria este: Escute o que seu cliente tem a dizer! Na construção do seu marketing de relacionamento com o cliente, como em...[...] LEIA MAIS

Jéssyca Sousa

Marketing de relacionamento: a importância do bom atendimento

O marketing de relacionamento é uma das melhores estratégias para um negócio manter-se bem. Isto porque vale mais a pena um cliente fiel do que sete novos clientes que...[...] LEIA MAIS

Jéssyca Sousa

Marketing de relacionamento: entendendo o que significa.

  O que você imagina ao ouvir: “Marketing de Relacionamento”? A palavra marketing é muito associada, no conhecimento popular, à descrença no discurso de alguém, como se o que...[...] LEIA MAIS

Jéssyca Sousa

Aplicativo nativo ou aplicativo híbrido: Porque é importante conhecer as diferenças?

Não é nenhuma novidade que a tecnologia já esteja fazendo parte da nossa rotina. A quantidade de smartphones circulando só aumenta, bem como as inovações tecnológicas. Os recursos mais...[...] LEIA MAIS

Eduardo Castro

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